Alckmin fala sobre a influência de São Paulo no desenvolvimento do Brasil

O governador defendeu em fórum de debates promovido pelo Tribunal de Justiça a formulação de uma agenda de modernização para o país

ter, 05/12/2017 - 11h28 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou, nesta terça-feira (5), como convidado especial do fórum de debates “Desenvolvimento Paulista, Compromisso com o Brasil”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado,  no Palácio da Justiça, sede do TJSP, em São Paulo.

Alckmin proferiu a palestra “São Paulo – Uma locomotiva do Desenvolvimento e do Crescimento Econômico e Social do Brasil”. Em sua intervenção, o governador destacou o papel do Estado na agenda de crescimento do país.

“São Paulo é uma terra de empreendedores, de gente que trabalha. O Estado tem compromisso com o trabalho e possui a maior população e PIB do Brasil. Destaco a alegria e a responsabilidade de um Estado que investe no agronegócio. O setor é extremamente importante”, declarou o governador, antes de dizer que vê um futuro auspicioso para o país.

“O Brasil tem tudo para crescer, com uma agenda de modernização, competitividade e redução de custos. O país precisa saber jogar o jogo do século XXI”, disse Geraldo Alckmin.