Secovi-SP realiza cerimônia de posse de nova diretoria

Governador comparece a evento e elogia Sindicato da Habitação por ajudar a realizar dois sonhos das pessoas: moradia e emprego

qua, 31/01/2018 - 11h32 | Do Portal do Governo

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (31) a cerimônia de posse da nova diretoria do Secovi-SP para o biênio 2018/2020, que terá como presidente Flavio Amary, em sua segunda gestão. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, compareceu ao evento e elogiou o trabalho do Sindicato da Habitação.

“É uma alegria vir ao Secovi, pois aqui se trabalha para realizar os dois maiores sonhos das pessoas, que são a moradia e o emprego. Esse é um trabalho permanente para a criação de cidades, os grandes locais de encontro do século XXI. Os integrantes desta casa são os construtores das cidades”, disse Alckmin, que esteve ao lado do prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, e de outras autoridades do poder público, associados e representados do Sindicato da Habitação, dirigentes de entidades do setor, empresários da Capital, do interior e de outras regiões do País.

Flavio Amary, que assume a sua segunda gestão como presidente do maior sindicato imobiliário da América Latina, está otimista com este novo momento do mercado, que mostra significativos sinais de recuperação.

“O pior já passou. É claro que ainda dependemos da aprovação da reforma da Previdência para caminhar com segurança e firmeza”, ressaltou o presidente do Secovi-SP.