Alckmin concede aula magna na Universidade Metropolitana de Santos

Governador falou para alunos da área de Saúde na Unimes e participou da inauguração da Biblioteca “Geraldo José Rodrigues Alckmin"

seg, 26/03/2018 - 14h15 | Do Portal do Governo

Ainda na Baixada Santista, onde autorizou, nesta segunda-feira (26), a divulgação do edital de obras de mais um trecho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o governador Geraldo Alckmin proferiu aula magna na Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

A aula foi direcionada para alunos dos cursos da área de Saúde, no auditório do Campus Rosinha Viegas. Na ocasião, o governador também participou da inauguração da Biblioteca “Geraldo José Rodrigues Alckmin”.

“Destaco a alegria de voltar à universidade. Agradeço pela honra de poder trazer uma mensagem sobre um tema importante, que é a saúde, para os colegas e profissionais de diversas áreas. Ao mesmo tempo, agradeço pela homenagem ao meu pai como patrono da biblioteca”, ressaltou o governador.

A instituição, que conta com 66 cursos e 370 professores, já formou mais de 79 mil estudantes ao longo de quase 50 anos de história.