Agências móveis da Sabesp atendem na Zona Oeste

Ação “Acertando suas Contas com a Sabesp” é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto

ter, 05/12/2017 - 10h05 | Do Portal do Governo

O “Acertando suas Contas com a Sabesp” segue nesta semana na Zona Oeste da capital e em cinco municípios da Grande São Paulo: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi e Osasco. As nove vans estarão disponíveis nessas localidades de 4 a 9 de dezembro.

O mutirão já passou pelas Zonas Leste e Norte da capital, pela região do Alto Tietê e por Francisco Morato. Este é o terceiro ano consecutivo em que a ação acontece para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para avisar sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, na qual aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral.

Ou seja, quem mora na Zona Norte, por exemplo, e trabalha na Zona Oeste de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho. Até o dia 22 de dezembro, as vans ficarão estacionadas em outros pontos de grande movimentação da capital e da Grande São Paulo.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que agora oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto em feriados.

Serviço

Acertando suas Contas com a Sabesp

Quando: de 4 a 8/12 das 8h às 17h e dia 9/12 das 8h às 13h.
(As demais regiões da capital e Grande São Paulo serão contempladas entre 11 e 22 de dezembro.)

Onde:

Zona Oeste
 Rua Dr. Ulpiano Costa Manso, 201 – Butantã
 Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Pirajussara
 Estrada do Campo Limpo, 5.111 – Pirajussara

Barueri
 Terminal de Ônibus: Rua Adoniran Barbosa
 Terminal de Ônibus Silveira: Av. Municipal

Carapicuíba
 Calçadão do Shopping de Carapicuíba: Av. Inocêncio Seráfico

Cotia
 Ginásio de Esportes de Cotia: Rua Ouro, s/nº – Jardim Nomura

Itapevi
 Rua Roque Alves Mendes, 345 – Jardim Rosemeire

Osasco
 Base Comunitária da Polícia Militar: Rua Expedito Izídio Andrade, 526 – Conjunto Metalúrgico