Agências móveis da Sabesp atendem na ZN e em Francisco Morato

Ação “Acertando suas Contas com a Sabesp” facilita negociação de dívidas; clientes também poderão quitar débitos pelo Sabesp Mobile

seg, 27/11/2017 - 19h02 | Do Portal do Governo

O “Acertando suas Contas com a Sabesp” segue nesta semana na zona norte da capital e em Francisco Morato. As nove vans estarão disponíveis na região de 27 de novembro a 2 de dezembro. O mutirão, que começou pela zona leste e região do Alto Tietê, é realizado pelo terceiro ano consecutivo e busca facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para avisar sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do  seu local de trabalho.

Até o dia 22 de dezembro, as vans ficarão estacionadas em outros pontos de grande movimentação da capital e Grande São Paulo.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que desde a semana passada oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende  de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.