Ações culturais homenageiam mulheres na Estação da Luz

Atividades acontecem no saguão principal da Estação da Luz, das 11h30 às 18h; evento é voltado para pessoas com deficiência

sex, 08/03/2019 - 8h23 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), a Estação Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral, receberá diversas atrações gratuitas com foco no público feminino. A ação acontece no saguão principal da Estação da Luz, das 11h30 às 18h.

Às 11h30, a Banda “The Best Prof. Decisão”, formada pelos professores do Colégio Decisão de São Miguel Paulista, se apresentam no local. Logo em seguida, às 12h30, será a vez do Coral Rede Decisão Pop. Às 14h, a atração “Só para Mulheres” fará caricaturas das passageiras, que poderão levar o trabalhos como recordação.

Encerrando as homenagens, às 17h, haverá o show “Mulheres que Cantam, Encantam e seus Males Espantam”, com as cantoras do Sarau Paulistano – Inclusão pela Arte, Cultura e Literatura. O evento é voltado para pessoas com deficiência, visando melhorias na qualidade de vida por meio da cultura, esporte, literatura e artes.

Arte na CPTM

Com o propósito de apoiar e difundir a arte popular, a CPTM abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.