Abertas inscrições online para prova de promoção de professores de SP

Cadastro vai até dia 22 de novembro e inclui servidores do Quadro de Magistério, do Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino

qua, 14/11/2018 - 20h17 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Educação de São Paulo abriu nesta quarta-feira (14) as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016.

A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

O cadastro deve ser feito exclusivamente no Portalnet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br). O prazo segue até às 18h do dia 22 de novembro. Os exames serão aplicados em dezembro (– veja quadro abaixo).

A lista dos servidores convocados, horário e local das provas serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova. O edital completo do concurso foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Provas 2017 e 2018

Para os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

Prova de Valorização pelo Mérito 2016

Data

Horário

Quem faz

15 de dezembro

Tarde

Suporte Pedagógico e Professor Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual)

16 de dezembro

Manhã

Professores de Educação Básica I

16 de dezembro

Tarde

Professores de Educação Básica II