12º Prêmio Mario Covas recebe inscrições até 3 de março

Podem participar servidores públicos estaduais; objetivo é valorizar iniciativas positivas e inovadoras que proporcionam mais agilidade

ter, 28/02/2017 - 16h54 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 12ª Edição do Prêmio Mário Covas terminam na sexta-feira (3 de março). O objetivo do prêmio é valorizar as iniciativas positivas e possibilitar a troca de experiência das ações que resultaram no aumento da qualidade dos serviços públicos e dos processos organizacionais.

Esse ano, os trabalhos poderão ser inscritos nas categorias Melhoria dos serviços prestados ao cidadão e Melhoria da gestão governamental.

Na categoria Melhoria dos serviços prestados ao cidadão o júri avaliará as ações mais inovadoras que contribuíram para a melhoria das relações entre o cidadão e a Administração Pública.

Já na categoria de Melhoria da gestão governamental as iniciativas voltadas à maior eficiência e agilidade no serviço público serão avaliadas, assim como as ações que otimizaram o uso dos recursos públicos.

Podem participar do prêmio servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no site do Prêmio. Na página também está disponível o regulamento da competição e informações sobre os cases vencedores das edições anteriores.