VLT da Baixada Santista terá Central Móvel de Atendimento à Comunidade

Novo canal de relacionamento com a população é parte integrante do Programa EMTU na Comunidade

qui, 17/04/2014 - 12h22 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP e o Consórcio Expresso VLT Baixada Santista, responsável pelas obras do trecho São Vicente (Barreiros) – Porto de Santos do VLT da Baixada Santista, vão disponibilizar a partir da próxima segunda-feira, 21, a Central Móvel de Atendimento à Comunidade.

Trata-se de um novo canal de relacionamento com a população que é parte integrante do Programa EMTU na Comunidade. A central móvel fará atendimento na Praça Mauá, s/nº, centro de Santos, até 16 de maio, das 9 às 17 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

O objetivo do serviço é garantir uma comunicação transparente com a população no decorrer das obras. A primeira composição do VLT está programada para chegar no Brasil em maio de 2014, com início dos testes programados para julho.

Serviço em outros empreendimentos

Na Central Móvel de Atendimento à Comunidade é possível conhecer detalhes das obras do VLT da Baixada Santista, obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e as possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir às apresentações.

Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos, é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas.

Esse programa já atendeu as populações de Guarulhos, onde está em construção o Corredor Metropolitano Guarulhos-São Paulo; de Itapevi, para esclarecimentos sobre as obras do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo; de Americana, onde está em construção o prolongamento do Corredor Vereador Biléo Soares, na Região Metropolitana de Campinas.

Mais informações e agendamento

Telefone: 0800 016 1616

E-mail: atendimento.vlt@consorcioexpressovlt.com.br

Endereço: Praça Mauá, s/nº – Centro – Santos

Horário: de 21 de abril a 16 de maio (sábados, domingos e feriados), das 9h às 17 horas

Atendimento fixo

Além do 0800 e do e-mail, há uma central fixa de atendimento à população, localizada na Rua Dr. Guilherme Álvaro, s/nº, Marapé, em São Vicente. Em Santos, os engenheiros podem atender na Rua Martins Fontes, 718.

Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP
(11) 3113-4798 / 4799