Time do Emprego recebe inscrições em Mogi das Cruzes até amanhã

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qui, 22/02/2018 - 12h33 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para três turmas em Mogi das Cruzes, num total de 50 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 23 de fevereiro, das 8h às 16h, no Emprega Mogi, situado na Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, s/nº.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 26/3, das 13h às 17h, e serão realizados na AMOA – Associação Mogiana Oficina dos Aprendizes, que fica na Rua Aleixo Costa, 348 – Centro.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Mogi das Cruzes

Inscrições: até 23 de fevereiro, das 8h às 16h

Local: Emprega Mogi – Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, s/nº

Contato: (11) 4699-1900

Da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)