Time do Emprego recebe inscrições em Itariri

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

seg, 05/02/2018 - 12h57 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Itariri. No total, serão 25 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 9 de fevereiro, das 9h às 11h30, no Departamento de Cidadania e Assistência Social (DECAS), situado na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133 – Centro. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros acontecerão no Centro Comunitário “Maria Lúcia de Souza Carvalho”, situado na Rua Benedito Calixto, s/nº, com início previsto para 20 de fevereiro, das 8h30 às 12h30.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Itariri
Inscrições: até 9 de fevereiro
Local: Departamento de Cidadania e Assistência Social (DECAS) – Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133 – Centro
Contato: (13) 3418-7281

Da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)