Time do Emprego recebe inscrições em Florínea até sexta

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qua, 13/06/2018 - 9h12 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Florínea. O grupo será formado por 40 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 15 de junho, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), localizado na Rua Lycerio Barreiros, nº 2. Os interessados devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 30 de julho e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Florínea

Inscrição: até 15 de junho

Local: Centro de Referencia em Assistência Social (Cras) – Rua Lycerio Barreiros, nº 2

Contato: (18) 3377-0534

Da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)