Time do Emprego fará turma em Campos do Jordão

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qui, 21/06/2018 - 10h10 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma em Campos do Jordão. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para esta sexta-feira, 22 de junho, das 13h às 17h, e serão realizados no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, que fica na Rua Antonio Simões dos Reis, 366 – Vila Sodipe – Campos do Jordão.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho