Time do Emprego abre inscrições em Tremembé

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qua, 07/11/2018 - 18h47 | Do Portal do Governo

O município de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, vai receber duas turmas com 30 vagas cada uma no programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições ocorrem nesta sexta-feira, 9 de novembro, na Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Rua Antônio Lourenço Xavier, s/nº, Centro). Os encontros serão no salão da Igreja Adventista, na rua Primeiro de Janeiro, 245, Centro, com data prevista de início para o dia 19, das 13 às 17 horas, e término agendado para 5 de dezembro (primeira turma). A segunda inicia em 6 de dezembro, das 9 às 13 horas, e segue até o dia 21.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3607-1025.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Tremembé
Inscrições: Sexta-feira, 9/11/2018
Local: Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo (antiga Escola Ernani Giannico) – Rua Antônio Lourenço Xavier, s/nº – Centro
Contato: (12) 3607-1025

Da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)