Time do Emprego abre inscrições em Itapetininga

Programa estadual capacita cidadãos desempregados

qui, 26/02/2015 - 12h14 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem vagas abertas para duas turmas em Itapetininga. São 50 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem fazer a inscrição até dia 6 de março, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua.

O início das turmas está previsto para 16 de março, às 14h, no PAT. A primeira turma tem encontros às segundas e quartas-feiras. Já a segunda turma, nas terças e quintas-feiras.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 23 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. 

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço

Time do Emprego em Itapetininga
Inscrições: até 6 de março
Local: PAT – Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro
Informações: (11) 4645-9838

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho