Time do Emprego abre inscrições em Campos do Jordão

São 30 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

seg, 18/05/2015 - 15h31 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Campos do Jordão. No total, são 30 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 29 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, que fica localizado na rua Antônio Simões do Reis, nº 366, Bairro Vila Sodipe.

O início da turma está previsto para 2 de junho. Os encontros acontecerão todas as terças-feiras, das 9h às 11h, no mesmo endereço das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 35 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço

Time do Emprego em Campos do Jordão

Inscrições: até 29 de Maio

Local : Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) – Rua Antônio Simões do Reis, nº 366 – Bairro Vila Sodipe – Campos do Jordão/SP

Informações: (12) 3662-3687

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho