Secretaria da Fazenda participa da Feira do Empreendedor

Evento promovido pelo Sebrae acontece de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital

qui, 05/02/2015 - 14h45 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda participa da Feira do Empreendedor, que acontece de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital. Promovido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o evento reúne 400 expositores que oferecem oportunidades de investimento, negócios e atualização a pequenos e médios empresários de diversos segmentos.

A Fazenda, por meio da Escola Fazendária do Estado (Fazesp), participa da feira com um estande próprio para atendimento aos empreendedores que podem ter acesso ao conjunto de informações do programa de Educação Fiscal para a Cidadania – que visa conscientizar a sociedade quanto à importância dos tributos, sua função socioeconômica, e a relevância do controle social dos gastos públicos. Técnicos da Fazenda estarão também à disposição para orientar os visitantes sobre o Simples Nacional e o programa Nota Fiscal Paulista.

Além disso, serão realizadas palestras sobre “Educação fiscal, Tributos e o Empreendedor”. As palestras têm duração de uma hora e serão ministradas nos dias 7, 8 e 10, às 16h e, no dia 9, às 20h.

Serviço

Feira do Empreendedor de São Paulo

Data: 7 a 10 de fevereiro

Horário: 10h às 21h

Local: Pavilhão Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP

Estande da Secretaria da Fazenda: Pátio do Empreendedor – Travessa Representação/Porta a Porta – PA 02 – Estande da Educação Fiscal

Da Secretaria da Fazenda