Saúde do Homem é tema de videoconferência do Iamspe

Internautas podem encaminhar perguntas durante a transmissão ao vivo, na quinta-feira, dia 8

ter, 06/08/2013 - 9h09 | Do Portal do Governo

Saúde do Homem é o tema da próxima videoconferência que o Programa Prevenir do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) transmitirá online no dia 8 de agosto, das 10h às 11h.

A videoconferência terá a participação do diretor do Serviço de Urologia do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), Limirio Leal da Fonseca, e destacará a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

“As campanhas de prevenção feitas anualmente no Iamspe e a modernização dos recursos médicos têm possibilitado a detecção precoce e o tratamento eficaz”, afirma o especialista.

Todo ano, o ambulatório de Urologia do HSPE promove campanha de prevenção do câncer de próstata. Participam servidores públicos estaduais e seus beneficiários com idade acima de 45 anos. O hospital atende cerca de 1.000 pacientes por semana.

Aberta ao público, a videoconferência é transmitida ao vivo pelo endereço http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/iamspe.

O sistema usa a Tec-Reg (Tecnologia para a Rede de Escolas do Governo), idealizada pela Fundap/Secretaria de Estado de Gestão Pública, para capacitar servidores estaduais à distância e compartilhar informações com o público externo.

Perguntas ao vivo poderão ser feitas pelo e-mail fundap.vc@fundap.sp.gov.br.

Do Iamspe