Poupatempo Suzano comemora aniversário da cidade

Posto não funciona na quarta-feira, dia 2 de abril

seg, 31/03/2014 - 20h07 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Suzano terá as atividades interrompidas na quarta-feira, 2 de abril, devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Na quinta-feira, 3, o atendimento volta a ser realizado normalmente.

Para comemorar a data, a unidade recebe a exposição “Suzano Antigo”, que é composta por 20 banners que contam a história do município e podem ser vistos até o dia 28 de abril, durante todo o horário de atendimento do posto.

O Poupatempo Suzano fica na Rua Sete de Setembro, 555, – Jardim Iraí – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Suzano obteve 100% de aprovação da população.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 388 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 33 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo