Poupatempo Ribeirão Preto tem exposição de artes até o fim do mês

Obras ficarão disponíveis ao público durante todo o horário de atendimento da unidade

seg, 12/08/2013 - 12h12 | Do Portal do Governo

Em homenagem ao Dia Nacional das Artes, comemorado nesta segunda-feira, 12 de agosto, o Poupatempo Ribeirão Preto realiza, até o dia 31, uma exposição de artes variadas no Posto do Governo do Estado. As obras ficarão disponíveis ao público durante todo o horário de atendimento da unidade.

Serão exibidas miniaturas de objetos feitos com sucatas de produtos eletrônicos. A criação é do artista plástico e designer Giovani Malta, que exerce a profissão há cinco anos. Também ficarão à mostra objetos de decoração confeccionados por Helio Rodrigues Marques e peças de artesanato em papel de João Rogério Carneiro.

O Poupatempo Ribeirão Preto fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, nº 1500, (Novo Shopping Center), e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 361 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo