Poupatempo Ribeirão Preto promove campanha de arrecadação de brinquedos

Doações serão encaminhadas para entidades de amparo a crianças da região

qua, 11/09/2013 - 18h11 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, 12 de setembro, o Poupatempo Ribeirão Preto inicia uma campanha de arrecadação de brinquedos no posto do Governo do Estado. A iniciativa faz parte das atividades em homenagem ao Dia da Criança, a ser comemorado em 12 de outubro.

Serão recebidos brinquedos, novos ou seminovos, em bom estado de conservação. Os interessados podem fazem suas contribuições até o dia 9 de outubro, durante todo o horário de atendimento da unidade. Ao término da campanha, todos os itens serão embalados e doados para entidades beneficentes de amparo a crianças da região.

O Poupatempo Ribeirão Preto está localizado na Av. Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping Center, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo