Poupatempo Móvel estará em Juquitiba a partir de amanhã

Unidade estará até sábado, 8, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, s/nº, Centro, e atenderá a população das 9h30 às 15h30

seg, 03/12/2018 - 10h21 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, 4, o Poupatempo Móvel oferece serviços aos moradores de Juquitiba, na Região Metropolitana de São Paulo. A unidade estará até sábado, 8 de dezembro, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, s/nº, Centro, e atenderá a população das 9h30 às 15h30.

No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br