Poupatempo Móvel atende moradores da Vila Prudente

Unidade ficará no estacionamento do Central Plaza Shopping a partir desta terça-feira, 15, até sábado, 19, das 8h45 às 16h15

seg, 14/01/2019 - 14h19 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, 15, o Poupatempo Móvel vai atender moradores da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista. A unidade ficará no estacionamento do Central Plaza Shopping, na Avenida Doutor Francisco Mesquita, nº 1.000, até sábado, 19 de janeiro, das 8h45 às 16h15.

No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br