Poupatempo Itaquera realiza ação no Dia Mundial da Luta Contra a Aids

O objetivo é orientar e conscientizar a população sobre as formas de prevenir o HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis

seg, 30/11/2015 - 17h40 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de aumentar a visibilidade para o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, o Poupatempo Itaquera realiza uma ação, em parceria com o Centro de Prevenção da Cidade Líder, que visa orientar e conscientizar a população sobre as formas de prevenir o HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis.

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, das 9h às 13h, profissionais do Centro de Prevenção estarão na unidade para tirar dúvidas sobre as doenças, além de distribuir preservativos e folhetos com os locais para a realização de exames gratuitos e orientação psicológica.

O Poupatempo Itaquera fica na Avenida do Contorno, 60 (ao lado da Estação Corinthians-Itaquera – Linha Vermelha do Metrô).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 466 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 67 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo