Poupatempo Bauru participa do Dia do Desafio

Programação especial conta com atividades recreativas para a população

ter, 26/05/2015 - 9h10 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 27, das 9h às 16h, o Poupatempo Bauru recebe o Dia do Desafio. A ação, realizada em parceria com o Sesc Bauru, tem como intuito promover e incentivar a prática de atividades físicas por jovens e adultos.

As atividades são recreativas e abertas à população, que poderá participar de toda a programação no posto do Governo do Estado.

Programação

Estação de jogos esportivos – Exercícios como mini tênis, peteca, faixas elásticas, pranchas e faixas de equilíbrio, a fim de estimular as capacidades físicas e as habilidades motoras.

Badminton – O jogo consiste em movimentar a peteca de um lado para o outro da quadra com raquetes específicas.

O Poupatempo Bauru fica localizado na Rua Inconfidência, quadra 04, número 50 – Centro.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 441 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis.

Em pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo