Poupatempo Araçatuba completa 4 anos com 98% de aprovação

Unidade comemora aniversário na próxima quinta-feira, 19, com programação especial

sex, 13/02/2015 - 9h15 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira, 19, o Poupatempo Araçatuba completa 4 anos de funcionamento. No período, a unidade já contabilizou mais de 1,3 milhão de serviços prestados à população, em média 43,8 mil atendimentos ao mês.

O órgão mais procurado pelos cidadãos é o Detran, que já realizou mais de 379,2 mil atendimentos. Seguido pelo Instituto de Identificação (IIRGD), com a marca de 169,5 mil documentos emitidos, e a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), com mais de 134,5 serviços prestados.

Para comemorar a data, os cidadãos que forem ao posto do Governo do Estado na ocasião irão contar com atrações especiais.

Confira aqui a programação

Aprovação

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, a unidade obteve 98% da aprovação de seus usuários.
O Poupatempo Araçatuba fica na Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, nº 70, Aviação- e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo