Postos Poupatempo Osasco e Taboão da Serra não funcionam na segunda-feira, 19

Unidades estarão fechadas no feriado de aniversário das cidades; atendimento à população retorna na terça, dia 20, no horário habitual

qui, 15/02/2018 - 12h16 | Do Portal do Governo

Os postos Poupatempo localizados em Osasco e Taboão da Serra não funcionam na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, em razão dos feriados municipais em comemoração ao aniversário das cidades. O atendimento à população retorna na terça, dia 20, no horário habitual de cada unidade.

O Poupatempo Osasco está localizado na Avenida Hilário Pereira de Souza, 664, Vila Iara (Shopping União de Osasco) e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

O Poupatempo de Taboão da Serra fica na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Parque São Joaquim – e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.Canais de informações e agendamento

Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horário dos serviços mais solicitados em todas as unidades. Confira abaixo:

  • Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br
  • Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android
  • Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP;

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Atualmente conta com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br