Parque da Água Branca terá feira noturna de produtos orgânicos

Além dos produtos orgânicos, feira terá música ao vivo, filmes e atividades culinárias

qui, 12/09/2013 - 17h36 | Do Portal do Governo

Na terça-feira, 17, será inaugurada a 1ª Feira Noturna de Produtos Orgânicos de São Paulo. Além dos produtos orgânicos, a feira terá música ao vivo, filmes e atividades culinárias.

A feira noturna é uma inovação na comercialização de produtos orgânicos na cidade, sendo realizada pela Associação de Agricultura Orgânica – AAO, parceira do projeto São Paulo Orgânico, desenvolvido pelas secretarias de Agricultura e Abastecimento e de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

De acordo com a presidente da AAO, Ondalva Serrano, além das feiras que já ocorrem aos sábados, domingos e terças-feiras no período da manhã, foi ampliado o funcionamento a pedido de consumidores, que trabalham durante o dia.

A feira noturna será às terças-feiras, das 16h30 às 20h30, no mesmo espaço. “Além de oferecer os produtos orgânicos, também será um espaço agradável, voltado para estreitar relações entre consumidores e produtores, pois haverá atrações parecidas com as que atualmente acontecem aos domingos”, explicou Ondalva.

O evento acontece no Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Perdizes – São Paulo/SP), com estacionamento gratuito.

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento