NOTA À IMPRENSA – Governador nomeia procurador-geral de Justiça

O governador Geraldo Alckmin nomeou, nesta segunda-feira, 7, Marcio Fernando Elias Rosa para o cargo de procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo. Atual titular da Procuradoria Geral, Elias […]

seg, 07/04/2014 - 18h51 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin nomeou, nesta segunda-feira, 7, Marcio Fernando Elias Rosa para o cargo de procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo. Atual titular da Procuradoria Geral, Elias Rosa assume o cargo para mais um mandato de dois anos. A nomeação será publicada na edição desta terça-feira, 8 de abril, no Diário Oficial do Estado.

Procurador de Justiça, Marcio Fernando Elias Rosa tem vasta experiência administrativa. Antes de assumir como procurador-geral de Justiça, foi diretor-geral e subprocurador-geral de Gestão do Ministério Público paulista. Já atuou no Núcleo Operacional de Parcelamento do Solo Urbano e no Centro de Apoio das Promotorias de Justiça Criminais. Foi também um dos primeiros integrantes da então Promotoria de Justiça da Cidadania, tendo, neste cargo, participado das ações do Ministério Público no combate à corrupção e à improbidade.

Assessoria de Imprensa
(11) 2193-8520