Movimento Paulista de Segurança no Trânsito realiza ações na Festa do Peão de Barretos

Barretos, que sedia a maior festa do peão de boiadeiro do Brasil, é um dos 15 municípios conveniados do programa do Governo do Estado de São Paulo para redução de acidentes de trânsito

seg, 22/08/2016 - 9h11 | Do Portal do Governo

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito – programa do Governo do Estado de São Paulo que tem como principal objetivo reduzir pela metade as vítimas fatais no trânsito no Estado até 2020 – está presente na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que começou no dia 18 e vai até o dia 29 de agosto.

Por meio de diversas ações interativas e educativas, o Governo busca mudar o comportamento das pessoas.

Estão contemplados filme nas emissoras de tv, outdoors, comerciais em rádios locais, distribuição de folhetos educativos e espaço de fotos em parceria com emissora de rádio. As ações estão sendo realizadas em parceria com a Artesp, Detran SP e com apoio da Ambev.

Sobre o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

Lançado em agosto de 2015, o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito é um programa do Governo do Estado de São Paulo, inspirado na “Década de Ação pela Segurança Viária” e estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o período de 2011 a 2020.

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito reúne 10 secretarias de Estado, além de parceiros da iniciativa privada, tais como Ambev, Abraciclo, Arteris, Banco Itaú, Fenaseg, Grupo Ultra, Optas-Fadel, Porto Seguro e Raízen.

Saiba mais no site: www.infosiga.sp.gov.br

Movimento Paulista de Segurança no Trânsito
Assessoria de Comunicação
(11) 2193-6895 / 6811
segurancanotransito@sp.gov.br