Lu Alckmin participa de reunião em prol da Campanha do Agasalho 2017

A Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo (ACESC) realizou evento para apresentar as ações que a associação realizará

qui, 22/06/2017 - 12h47 | Do Portal do Governo

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, participou na noite da última quarta-feira, 21, de reunião em prol da Campanha do Agasalho 2017. O evento foi realizado no Clube Esportivo Helvétia, localizado na zona norte da capital.

Promovido pela Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo (ACESC), o encontro contou com a participação dos presidentes de 18 clubes da cidade de São Paulo, que integrarão a campanha este ano com ações de arrecadação de cobertores e peças de roupa. Participaram também da reunião os conselheiros da ACESC (que são ex-presidentes de Clubes) e diretores da associação.

“O Fundo Social recebe não só cobertores e agasalhos, mas também roupas em geral como calças, vestidos, sapatos, desde que estejam em bom estado. Mais importante que a quantidade, é a qualidade das peças”, explicou Lu Alckmin.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho e como participar, seja com doação ou como ponto de coleta, acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.