Linha da Cultura do Metrô apresenta programação especial de Natal

Além de várias exposições, 48 corais se apresentam em diversas estações ao longo do mês

seg, 30/11/2015 - 20h09 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, 1º de dezembro, a Linha da Cultura do Metrô traz, embalada pelo clima natalino, apresentações de música e exposições para o entretenimento e diversão dos usuários.

Quem passar amanhã pela estação Clínicas, da Linha 2-Verde, pode assistir a apresentação do Coral Santa Cruz, a partir das 12h40. Ao longo do mês, 48 corais se apresentam em diversas estações (nos dias 1º, 2, 7, 9 e 11), e sempre com sessões às 12h, 12h40, 13h20, 17h, 17h40 e 18h20. A programação completa dos corais está no site do Metrô.

De 10 a 31 de dezembro, o usuário também poderá visitar várias exposições. Entre elas, o Aquário Urbano na estação São Bento, da Linha 1-Azul. A obra questiona o isolamento humano em nossa sociedade e o uso de novas tecnologias.

Já a estação Clínicas, na Linha 2-Verde, terá “Music on the Wall”. A exposição é uma homenagem a cantores nacionais e internacionais lembrados em 19 quadros. Entre eles estão Amy Winehouse e Elis Regina.

Na “Vitrine de Figurinos de Ópera”, da estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha, as pessoas podem conferir o figurino de Ceucy, interpretado por Gabrielle Pace, da ópera “Poranduba”.

No dia 12, na estação Trianon Masp, da Linha 2-Verde, estarão expostas duas vitrines com fotografias históricas do acervo da Biblioteca e Centro de Documentação do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

A programação completa da Linha da Cultura está no site do Metrô.

Do Metrô