Juventude.SP discute politicas públicas e o panorama da juventude no Estado

Evento será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 31 de maio

dom, 20/05/2012 - 20h10 | Do Portal do Governo

A Coordenação de Programas para a Juventude irá realizar, no próximo dia 31 de maio, o ciclo de capacitação “Diálogos sobre Políticas de Juventude”. O ciclo terá como foco os desafios das políticas setoriais e terá dois temas para debate: “Introdução ao Conceito de Políticas Públicas e o Panorama da Juventude do Estado de São Paulo” e “Drogas: Consumo, Prevenção e Tratamento”.

Para discutir os conceitos de políticas públicas e o panorama da juventude no Estado, estarão presentes o Prof. Dr. Fernando Coelho, que é coordenador do curso de graduação em Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP, e a Dr. Lúcia Mayumi Yazaki e a Dr. Ana Lúcia de Siqueira Brito, ambas analistas de Projetos da Fundação SEADE.

O debate sobre Drogas: Consumo, Prevenção e Tratamento contará com o Dr. Luiz Alberto Chaves de Oliveira, médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e coordenador de Políticas sobre Drogas do Estado de São Paulo, o Dr. Arthur Guerra de Andrade, graduado em medicina pela Faculdade de Medicina da Fundação do ABC, e o Dr. Ronaldo Laranjeira, médico psiquiatra especialista em dependência química, professor da Unifesp.

Serviço

Data: 31 de maio de 2012
Horário: 8h às 18h
Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Auditório Franco Montoro – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Inscrições: O evento é aberto a todos e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail juventude@sp.gov.br

Da Coordenadoria da Juventude