Jazz Band da Polícia Militar se apresenta hoje na Estação da Luz

Show faz parte das comemorações dos 23 anos da CPTM; Jazz Band integra o Corpo Musical da Polícia Militar, criado há mais de 150 anos para levar entretenimento às praças de quartel

qui, 21/05/2015 - 9h10 | Do Portal do Governo

Os usuários que passarem nesta quinta-feira, 21, pela Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral, poderão prestigiar a apresentação da Jazz Band da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O show terá uma hora de duração, das 15h às 16h, no saguão principal da Luz, e faz parte das comemorações dos 23 anos da CPTM.

O grupo musical formado por 20 integrantes apresentará seu repertório com diversos sucessos da MPB e do Jazz. A banda traz composições autorais, além de músicas já conhecidas pelo público, mas com novos arranjos. Os principais instrumentos utilizados pelo grupo são os saxofones, trompetes, teclado, contrabaixo e bateria.

A Jazz Band integra o Corpo Musical da Polícia Militar de São Paulo, criado há mais de 150 anos para levar entretenimento às praças de quartel. Com o passar dos anos, o entretenimento foi estendido à comunidade, por meio de diversas apresentações.

O Corpo Musical adentra em hospitais, lares de idosos, escolas, comunidades, creches e teatros, levando cultura e música a todos, além de promover a sensação de segurança à nossa sociedade.

Clique aqui​ para conferir a programação completa do aniversário da CPTM

​Serviço

Apresentação da Jazz Band da PMESP
Local: Estação Luz – São Paulo/SP
Data e horário: Quinta-feira, 21 de maio
Horário: das 15h às 16h

Da CPTM