Iamspe abre credenciamento para hospital geral em Araraquara

Interessados podem se inscrever no período de 4 a 13 de setembro

qua, 04/09/2013 - 9h07 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abre, a partir desta quarta-feira, 4 de setembro, inscrições para o credenciamento de hospitais gerais em Araraquara. O prazo termina no dia 13.

Os interessados podem acessar o edital disponível no site do Iamspe.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo/SP, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br .

O credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário. Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

O Iamspe possui na região quatro entidades hospitalares contratadas nas cidades de Araraquara, Borborema, Matão e Tabatinga, além de 46 médicos credenciados, sendo 18 no próprio município.

Do Iamspe