Iamspe abre credenciamento para hospital em Presidente Prudente

Interessados podem se inscrever até 4 de outubro

sex, 27/09/2013 - 9h15 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe, a partir de 25 de setembro, inscrições para credenciamento de hospitais gerais interessados em prestar atendimento aos usuários do Instituto na cidade de Presidente Prudente e região.

Atualmente, estão credenciados no município a Santa Casa e o Centro São Lucas (nas especialidades de Oftalmologia e Otorrinolaringologia), além de uma clínica de fisioterapia. A rede para consultas e exames é composta por 40 serviços.

Os interessados em prestar serviços hospitalares ao Iamspe na região de Presidente Prudente podem se inscrever até o dia 4 de outubro. O edital está disponível no site do Iamspe.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

Do Iamspe