Governo cria a Fatec de São Roque, que será a 56ª do Estado

Inicialmente, a Fatec oferecerá o curso superior tecnológico de Sistemas para Internet; serão abertas 30 vagas à tarde e 30 à noite já no próximo processo seletivo

dom, 30/09/2012 - 20h01 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin assinou na terça-feira, 25, o decreto de criação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Roque. O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 26. A nova unidade começa a funcionar no primeiro semestre de 2013. Com isso, o Estado passará a contar com 56 Fatecs em 51 municípios.

Inicialmente, a Fatec oferecerá o curso superior tecnológico de Sistemas para Internet. Serão abertas 30 vagas à tarde e 30 à noite já no próximo processo seletivo. As inscrições estarão abertas entre 9 de outubro e 9 de novembro pelo site www.vestibularfatec.com.br. No futuro, essas vagas serão ampliadas e a faculdade também terá o curso de Segurança do Trabalho.

A nova unidade vai funcionar em um prédio cedido e reformado pela prefeitura de São Roque, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 132, no Centro.

Do Centro Paula Souza