Fundação Casa abre vagas para agente de apoio socioeducativo

Vagas são para a Divisão Regional Metropolitana de Campinas; inscrição estará disponível no site da Fundação a partir desta sexta

qui, 17/05/2012 - 13h55 | Do Portal do Governo

A Fundação Casa abriu processo seletivo simplificado para preencher 67 vagas do cargo de agente de apoio socioeducativo. As vagas são distribuídas nos centros da Divisão Regional Metropolitana de Campinas (DRMC). O período de contratação será de 180 dias, prorrogáveis por igual período.

O candidato que vier a ser admitido estará sujeito ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio, ser do sexo masculino, ter estatura mínima de 1,65 m, ter idade mínima de 25 anos e ter experiência anterior no trato com adolescentes. A convocação obedecerá a ordem de inscrição do candidato.

O concurso será composto de diversas etapas: aferição de altura, entrega de currículo, elaboração de redação (que versará sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – e/ou sobre o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo – SINASE), entrevista, comprovação de títulos e experiência constantes no currículo, anuência da vaga, exame médico pré-admissional, contratação e integração e treinamento.

O diretor da Divisão de Recursos Humanos (DRH), Cosme Ivanildo de Almeida, lembra que é importante que os candidatos leiam com atenção o edital. “Os candidatos devem saber que a inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento”, disse.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo site da Fundação Casa por meio de preenchimento da ficha de inscrição. O período de inscrição será de 18 a 27 de maio. Para saber mais detalhes do processo seletivo, veja o edital completo, publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira, 16.

Edital do processo seletivo – parte 1: http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/images/Dirio_Oficial_-_Fundao_CASA_1.pdf

Edital do processo seletivo – parte 2: http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/images/Dirio_Oficial_-_Fundao_CASA_2.pdf

Da Fundação Casa