FatecLog está com inscrições abertas para a 10ª edição

Congresso de Logística do Centro Paula Souza será realizado em Guarulhos, com o tema "Logística 4.0 e a Sociedade do Conhecimento"

sex, 12/04/2019 - 9h15 | Do Portal do Governo

Para submeter trabalhos na décima edição do FatecLog, estudantes do Ensino Superior têm até a próxima segunda-feira (15) para acessar o site. Considerado um dos maiores congressos de logística do País, o evento programado para os dias 31 de maio e 1º de junho na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Guarulhos vai oferecer palestras com profissionais do setor, apresentação de trabalhos de pesquisa, minicursos, entre outras atividades. A programação completa estará disponível em breve.

Aberto à comunidade acadêmica e empresarial, o FatecLog busca valorizar o espírito inovador e criativo, além de criar vínculos entre futuros profissionais e investidores. O congresso, que terá como tema Logística 4.0 e a Sociedade do Conhecimento, também visa reforçar a importância da ciência e da tecnologia no desenvolvimento do país e valorizar a inovação como instrumento de competitividade e sustentabilidade.

Segundo a diretora da faculdade, Mariluci Alves Martino, o congresso é essencial para promover a integração entre alunos de Fatecs e outras unidades de ensino. “O FatecLog permite que a produção de conhecimento dos alunos se torne pública, divulgando o trabalho desenvolvido e incentivando o debate sobre o cenário da logística, em constante mudança”, afirma.

O FatecLog é organizado por um comitê composto por representantes de 19 Fatecs que oferecem os cursos superiores tecnológicos de Logística, Logística Aeroportuária e Gestão Portuária. As unidades estão localizadas nos municípios de Americana, Barueri, Bebedouro, Botucatu, Capital (Zona Leste e Zona Sul), Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos (Baixada Santista), São José dos Campos, São Sebastião e Sorocaba.

Serviço
X FatecLog
Local: Fatec Guarulhos – Rua Cristóbal Cláudio Elilo, 88 – Parque Cecap
Data: 31 de maio e 1º de junho
Horário: 7h às 22h (dia 31) e das 7h às 18h (dia 1º)

Do Centro Paula Souza