Fatec em Ação oferece serviços gratuitos aos moradores de São Sebastião

Ação comunitária em parceria com a prefeitura, com oferta de vários serviços à população, será realizada neste sábado

sex, 07/04/2017 - 12h30 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Sebastião, em parceria com a prefeitura do município, promove neste sábado, 8, das 8h30 às 12h, uma série de atividades comunitárias e serviços gratuitos à população. O projeto Fatec em Ação conta com o apoio de órgãos públicos e parceiros da iniciativa privada.

Na área da saúde, haverá atendimento fármaco terapêutico (interessados devem levar receitas médicas), monitoramento glicêmico e aferição de pressão. A população contará ainda com uma arena de recreação para a prática de atividades físicas.

O Centro de Controle de Zoonoses fará uma palestra sobre posse responsável de animais e manterá no evento uma feira de adoção. Já o Poupatempo vai disponibilizar uma equipe para emissão de Carteira de Trabalho.

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contará com um espaço para orientações jurídicas. A Associação de Amparo à Mulher Sebastianense prestará um plantão de auxílio à mulher, com o apoio de assistentes sociais.

Haverá ainda cortes de cabelo, aulas de inglês, consultas estéticas e orientações sobre a declaração de Imposto de Renda.

Serviço

Fatec em Ação
Data: Sábado, 8 de abril
Horário: 8h30 às 12h
Local: Fatec São Sebastião – Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande – São Sebastião/SP

Sobre o Centro Paula Souza

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em mais de 300 municípios paulistas.

Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem cerca de 80 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza
(11) 3324-3355 / 3324-3362 / 3324-3363
imprensa@cps.sp.gov.br
www.cps.sp.gov.br