Fatec de Jaú organiza Workshop de Design Estratégico

A iniciativa visa trazer novas informações sobre este setor aos estudantes e contribuir com a formação de profissionais e empresas, além de colaborar para o desenvolvimento da região

seg, 15/08/2016 - 9h02 | Do Portal do Governo

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Jaú promove a primeira edição do Workshop de Design Estratégico. Os interessados podem se inscrever até esta terça-feira, 16, pela internet ou na sede do Sindicato da Indústria de Calçados de Jaú, localizado na Praça Gildo Renda, 15, no Distrito Industrial.

Para participar do evento é preciso ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e interesse em conhecer fundamentos e conceitos de Design Estratégico e Design Thinking.

A iniciativa visa trazer novas informações sobre este setor aos estudantes e contribuir com a formação de profissionais e empresas, além de colaborar para o desenvolvimento da região.

“Durante o encontro vamos apresentar propostas para a otimização das áreas de inovação e criatividade das empresas”, informa Wilson César de Lima Júnior, professor do Núcleo de Inteligência Competitiva (NIC) Inova Paula Souza. “Queremos também colaborar com o aprendizado dos alunos, a sustentabilidade e a expansão do arranjo produtivo calçadista instalado na região”, acrescenta.

O workshop será realizado pela parceria entre a Fatec e o NIC Inova Paula Souza, com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Sindicato da Indústria de Calçados de Jaú.

Serviço

Workshop de Design Estratégico
Local: Fatec Jahu – Rua Frei Galvão, s/nº – Jardim Pedro Ometto – Jaú/SP
Data: 22, 23 e 24 de agosto
Horário: das 8 às 12 horas

Do Centro Paula Souza