Etec de Limeira realiza 14ª Feira de Projetos e Tecnologia

Mostra expõe cerca de 180 trabalhos; vencedores se classificam para a Febrace, competição organizada pela USP

qua, 25/09/2019 - 15h36 | Do Portal do Governo

Nesta quarta (25) e quinta-feira (26), a Escola Técnica Estadual (Etec) Trajano Camargo, localizada em Limeira, na região de Campinas, promove a 14ª edição da Feira de Projetos e Tecnologia. A mostra expõe cerca de 180 trabalhos de estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletroeletrônica, Eventos, Mecânica, Química e Nutrição e Dietética e também os integrados ao Ensino Médio.

“É uma oportunidade de divulgarmos as pesquisas desenvolvidas por nossos alunos no decorrer do ano, estimulando o interesse pela ciência, empreendedorismo e inovação”, diz a coordenadora pedagógica da Etec, Adriana Rizzo.

Os projetos serão avaliados por educadores da própria escola, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e das Faculdades Integradas Einstein. Os vencedores participam da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), organizada pela Universidade de São Paulo (USP).

Além da mostra de projetos, os visitantes poderão participar de oficinas e conhecer o Centro de Memória da escola. O evento é gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de inscrição.

Serviço

14ª Feira de Projetos e Tecnologia
Local:
Etec Trajano Camargo – Rua Tenente Belizário, 439 – Centro – Limeira/SP
Data: 25 e 26 de setembro
Horário: das 14h às 17h30 e das 19h30 às 22h

Do Centro Paula Souza