Estação do Metrô recebe apresentação da Academia de Ópera Theatro São Pedro

Grupo de cantores apresentará ária da ópera "As Bodas de Fígaro", de Wolfgang Amadeus Mozart, na Estação Marechal Deodoro; evento faz parte da programação da Linha da Cultura do Metrô

ter, 05/05/2015 - 17h27 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 6, um grupo de 15 cantores da Academia de Ópera Theatro São Pedro, acompanhados por uma Clavinova (piano elétrico), cantarão a última ária da ópera “As Bodas de Fígaro” de Wolfgang Amadeus Mozart, na Estação Marechal Deodoro, na Linha 3-Vermelha do Metrô.

O evento faz parte da programação da Linha da Cultura do Metrô e tem como objetivo oferecer às pessoas uma atração cultural diferente em sua rotina dentro do transporte público.

Desde março, parceria entre o Metrô e o Theatro São Pedro possibilitou a instalação de uma vitrine para exposição artística na estação. O espaço abriga figurinos utilizados nas montagens das óperas que serão apresentadas no teatro ao longo de 2015.

A apresentação desta quarta-feira acontecerá às 12 horas, na plataforma de embarque, ao lado da vitrine do Theatro São Pedro.

Do Metrô