CPTM implantará esquema especial de operação durante o Lollapalooza

Trens da Linha 9-Esmeralda circularão com menor intervalo para atender o público do festival, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 5 e 6 de abril

qui, 03/04/2014 - 9h12 | Do Portal do Governo

Para atender o público do festival Lollapalooza, que acontece em Interlagos no fim de semana, dias 5 e 6 de abril, os trens da Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú], da CPTM circularão com menor intervalo.

A estratégia também prevê, além da redução do tempo entre os trens, reforço nas equipes operacionais e de segurança e instalação de direcionadores de fluxo no acesso à estação Autódromo, de modo a agilizar o embarque de usuários no retorno. A estação Autódromo fica a 600 metros do portão de acesso ao setor G do Autódromo de Interlagos

No sábado, a circulação de trens ocorrerá até a 1h de domingo, assim como a integração com a Linha 4-Amarela do Metrô. Nesse sentido os usuários devem ficar atentos ao retorno e à possibilidade de transferência, embarcando na Estação Autódromo com 40 minutos de antecedência. Já no domingo, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até a meia-noite.

A CPTM recomenda aos usuários adquirirem antecipadamente o seu bilhete para facilitar a viagem. Para mais informações, a Central de Atendimento ao Usuário atende 24h pelo telefone 0800 0550121.

Da CPTM