Contação de história de Kiara Terra dá início ao 5º Fórum do Espaço de Leitura

Evento reúne no Parque da Água Branca professores, educadores e o público em geral, que contará com uma programação especial

qui, 17/05/2018 - 19h11 | Do Portal do Governo

Na manhã desta quinta-feira, 17, aconteceu no Parque da Água Branca, na zona oeste da capital, a abertura do quinto Fórum do Espaço de Leitura com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, a professora Lúcia França. Na plateia, crianças, professores e educadores se divertiram com a contação de história da atriz Kiara Terra.

“Discutir educação é sempre importante. A formação que nós sonhamos passa pelas mãos, olhar e sensibilidade do professor. A educação transforma vidas”, comentou a presidente do Fussesp.

Até o dia 19, estão programados fóruns e mesas de discussão em torno do tema principal do evento, a “Educação viva: Ações sociopolíticas entre escola, educação não formal e comunidade”.

O público em geral poderá assistir às apresentações do espetáculo Mamulengo dentro do ônibus-teatro Buzum, uma parceria com o Instituto CCR, além de participar da Batalha de Poesias no encerramento do evento.

Mais informações e a programação completa no www.espacodeleitura.com.