Confira o funcionamento do Poupatempo no feriado de Corpus Christi

Os postos não funcionarão na quinta-feira, 4 de junho; na sexta-feira, 5, e sábado, 6, as unidades voltam a atender a população em seus horários habituais

seg, 01/06/2015 - 9h11 | Do Portal do Governo

Em virtude do feriado de Corpus Christi, os postos do Programa Poupatempo não funcionarão na quinta-feira, 4 de junho. Na sexta-feira, 5, e sábado, 6, as unidades voltam a atender a população em seus horários habituais.

Informações como endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser obtidos no site ou pelo Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 441 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis.

Em pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo