Centro Paula Souza participa de feira virtual de universidades

Conteúdo de interesse dos vestibulandos pode ser acessado de qualquer aparelho com internet, como computadores, tablets e smartphones

ter, 03/09/2013 - 9h09 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está entre as 20 instituições de Ensino Superior que disponibilizam informações sobre cursos e processo seletivo na Feira Virtual Orienta. O conteúdo pode ser acessado gratuitamente até 15 de dezembro.

Para tornar a busca mais atrativa, os interessados acessam estandes virtuais que contêm uma série de dados sobre as universidades, entram em um elevador para mudar de área ou acessam a planta virtual da feira para buscar as instituições sobre as quais precisam de informações.

O site foi criado para facilitar a vida dos estudantes, pois centraliza os dados de interesse dos vestibulandos em um canal que pode ser acessado de qualquer aparelho com internet, como computadores, tablets e smartphones.

A feira virtual é uma iniciativa da Universia Brasil, rede que congrega universidades de língua hispânica e portuguesa. Ao todo são 1.242 universidades sócias, de 23 países ibero-americanos.

Do Centro Paula Souza