Biblioteca de São Paulo faz palestra com dicas para elaboração de trabalhos acadêmicos

Objetivo é orientar estudantes a respeito de padronização e elaboração de TCCs, dissertações, teses, artigos e pôsteres, tudo de acordo com as normas da ABNT

qui, 05/09/2013 - 17h15 | Do Portal do Governo

Quem é estudante tem que lidar no dia-a-dia com o uso das normas técnicas que padronizam a apresentação de trabalhos acadêmicos. São tantos detalhes que nem sempre a tarefa é fácil. Para ajudar a aplicar corretamente as regras, a Biblioteca de São Paulo, espaço da Secretaria de Estado da Cultura, oferece no mês de setembro duas edições de uma oficina especial sobre o tema.

A “Oficina de normalização de trabalhos acadêmicos” tem como objetivo orientar estudantes a respeito de padronização e elaboração de TCCs, dissertações, teses, artigos e pôsteres, tudo de acordo com as normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O curso é composto por 4 aulas, realizadas nos dias 15 e 26 de setembro (quintas-feiras), das 18h30 às 19h30; e 21 e 28 de setembro (sábados), das 15h30 às 16h30.

As inscrições podem ser feitas até 11 de setembro, pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou no balcão de atendimento da biblioteca (de terça a sexta-feira, das 9h30 às 17h30). A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Mais informações no site da Biblioteca de São Paulo.

Serviço

Biblioteca de São Paulo

Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana (acesso pelo metrô Carandiru) – São Paulo/SP

Funciona de terça a sexta das 9h às 21h; sábados, domingos e feriados das 9h às 19h

Todas as atividades da BSP são gratuitas

www.bsp.org.br | (11) 2089-0800

Da Biblioteca de São Paulo