Banda dos Seguranças do Metrô desembarca na Estação Luz

Com repertório eclético, show acontece nesta quinta-feira, 13, a partir das 18h

qua, 12/04/2017 - 17h18 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 13, quem estiver na Estação Luz (Linha 1-Azul do Metrô) terá a oportunidade de assistir a mais um show da Banda dos Seguranças do Metrô, a partir das 18h.

As apresentações mensais têm reunido centenas de usuários e recebido muitos elogios tanto do público quanto da crítica. Com um repertório eclético, a banda busca atender aos mais variados gostos musicais, indo do rock clássico ao samba, passando pelo sertanejo, gospel e até ópera. Nesta apresentação, o grupo apresenta um repertório que reúne grandes nomes do cenário mundial, como Elvis Presley, Metallica, Maroon 5, The Police, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, entre outros. Os seguranças também cantarão sucesso de artistas sertanejos como Vítor e Léo e Marília Mendonça.

A banda

Formada por dez agentes de segurança, a Banda integra o projeto cultural da Companhia do Metrô, com a proposta de levar entretenimento de qualidade aos passageiros através da música. O grupo se apresenta em variadas estações do sistema metroviário desde 2012.

Do Metrô