Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na estação Corinthians-Itaquera

Com repertório variado, a última apresentação da BSM em 2019 acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 18h

qua, 18/12/2019 - 16h15 | Do Portal do Governo

A Estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, será palco de mais um espetáculo da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM) nesta quinta-feira (19). O último show da BSM em 2019 acontece a partir das 18h, com duração aproximada de 1h30.

O repertório é diverso e conta com sucessos nacionais, como Tim Maia, Raul Seixas e Lulu Santos, e internacionais, como Queen, Iron Maiden e George Michael. Além de MPB, pop, rock e heavy metal, o grupo deve surpreender os passageiros também com música clássica, já que a ópera de Andrea Bocelli está entre as melodias escolhidas.

A ocasião contará também com duas participações especiais. A primeira é da iniciativa MetrôArte, elenco artístico composto por funcionários da Gerência de Operações do Metrô de São Paulo, com a canção A Paz, do grupo Roupa Nova. Em seguida, a música Thunder, da banda Imagine Dragons, será entoada pela filha de uma passageira.

A BSM é composta por nove agentes de segurança que se apresentam mensalmente em diversas estações, desde 2012. As apresentações fazem parte do projeto Linha da Cultura do Metrô, que oferece entretenimento aos passageiros por meio de ações culturais. A programação completa da Linha da Cultura pode ser conferida no site do Metrô de São Paulo.

Serviço

Apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM)
Data: Quinta-feira, 19 de dezembro
Horário: 18h
Local: Estação Corinthians-Itaquera (Linha 3-Vermelha) do Metrô – São Paulo/SP

Do Metrô